O CEROA assume-se como uma referência europeia na área da Cirurgia Oral para a realização de tratamentos de Reabilitação Oral Total Avançada — ROTA®. A estrutura do CEROA assenta em três áreas de atuação: Centro Cirúrgico, Formação e Investigação.
Com um espaço exclusivo para a realização de cirurgias de Reabilitação Oral Avançada, o CEROA distingue-se pela variedade de soluções dentárias.
Com experiência comprovada em Implantologia Dentária,o CEROA dá resposta a todo o tipo de casos clínicos, sobretudo, aos mais complexos.
ROTA®
Experts em Reabilitação Oral
Cada caso é um caso, mas até para os mais complexos existe uma solução.
A ROTA® é um procedimento cirúrgico destinado a pacientes que sofrem de perda dentária total.
A ROTA® permite substituir os dentes perdidos com recurso a próteses fixas sobre Implantes Dentários. Através de uma avaliação clínica especializada, a equipa médica vai indicar a opção mais adequada, do ponto de vista funcional e estético.
A Reabilitação Oral Total Avançada é a resposta para quem pensava que os seus problemas de Saúde Oral não tinham solução.
Formação Clínica
Teoria aliada à prática
O CEROA oferece formação teórico-prática na área da Reabilitação Oral. Neste sentido, associa-se à Swiss Dental Education (SDE) através de um programa formativo composto por três modalidades: Swiss Dental Academy, Swiss Dental University e Swiss Dental Training.
Destinado a Médicos Dentistas que pretendem aprofundar conhecimentos na área da Implantologia Dentária, os cursos da Swiss Dental Education primam pela inovação, flexibilidade e componente prática. São a conjugação perfeita para estimular, treinar e partilhar aprendizagens.
Investigação Científica
Objeto de estudo: Reabilitação Oral
A investigação científica é uma das vertentes do CEROA.
Com o desenvolvimento de pesquisas na área da Reabilitação Oral, tem como objetivo encontrar novas técnicas e soluções para o mercado da Implantologia Dentária.
O núcleo de investigação do CEROA é constituído por profissionais da área da Medicina Dentária e pretende ser parceiro de outras equipas de investigação, promovendo troca de experiências entre os profissionais. Tudo em prol da Saúde Oral.