Um tratamento de excelência precisa respeitar o paciente!

Um tratamento de excelência precisa respeitar o paciente!

Várias empresas, marcas, restaurantes, bancos e prestadores de serviços oferecem tratamentos diferenciados aos clientes, por vezes até a cobrar mais para que obtenham determinado benefício. Nas clínicas Swiss Dental Services, não há distinção: aqui, ser VIP significa respeitar o paciente, sem que pague mais por isso.

respeitar_o_paciente

Este método para segmentar clientes não é novidade, nem exclusividade de nenhuma empresa. Existem inúmeros exemplos em companhias aéreas, empresas de cartões bancários, e até em serviços de atendimento na área da saúde. Contudo, na Swiss Dental Services preferimos fazer as coisas de outra forma. 

O que diferencia a Swiss Dental Services na questão de respeitar o paciente? 

Uma das premissas pela qual a Swiss Dental Services se rege é o princípio da medicina humanista: respeitar o paciente, entender os seus medos, dores e necessidades, perceber como é a sua rotina de forma a planear o melhor tratamento com implantes dentários para o seu caso, ter empatia e respeitar a história de vida de cada um é fundamental para criar uma base de confiança. 

Por isso, na Swiss Dental Services todos são iguais e merecem o mesmo tipo de atendimento, sem distinção de pacientes mais ou menos importantes, todos são especiais.

Todos os nossos pacientes têm o mesmo direito a:

– Ser recebidos com respeito e atenção

– Dispor de instalações confortáveis, limpas e organizadas

– Ter acesso a médicos experts em Implantes dentários

– Dispor de equipamentos e materiais com tecnologia avançada

– Tomar um café quentinho preparado pela nossa equipa

– Receber um abraço caloroso da parte de quem atende

– Ter o sorriso restaurado com recurso às técnicas mais modernas e seguras do mercado

– Recuperar a qualidade de vida através da saúde oral.

respeitar_o_paciente

Respeitar o paciente não tem distinção:

Não fazemos distinção entre um paciente que precisa de recuperar a boca toda e outro que tem apenas alguns dentes em falta. Se para si isto representa um tratamento VIP, para nós é o dia-a-dia, no qual terá sempre um acompanhamento especial.

Na Swiss Dental Services são todos #PessoasComoNós. A nossa equipa de profissionais é focada em respeitar o paciente e está altamente qualificada para:

1 – Prestar todo o apoio ao paciente – do início ao pós-tratamento, de forma a criar laços firmes.

2 – Oferecer a informação confiável que deixa o paciente seguro para fazer a sua escolha através da Swiss Dental Services.

3 – Explicar o passo a passo do tratamento com Implantes dentários.

4 – Realizar uma cirurgia segura, indolor, com recurso à técnica mais adequada a cada caso.

5 – Entender que um paciente é diferente do outro, seja pela coragem ou medo, problema dentário ou até pela história de vida que tem.

6 – Assimilar que cada paciente tem um objetivo com o tratamento: livrar-se das próteses removíveis, melhorar a imagem ou resolver o problema da dor que sente.

7 – Prestar o melhor atendimento, de forma a que o paciente sinta que aqui, um tratamento VIP consiste em saber respeitar o paciente.

O mais importante que deve ter em mente é que para nós, não há paciente que mereça mais ou menos atenção e respeito por parte da nossa equipa: todos são especiais!

respeitar_o_paciente

Mesmo nas condições de pagamento, é essencial respeitar o paciente!

A equipa responsável pelas facilidades financeiras está constantemente à procura de soluções sob medida que atendam a todas as necessidades e que possibilitem que o tratamento com Implantes dentários seja acessível a todos. Recordamos que a nossa missão é colocar Portugal a sorrir, através de tratamentos dentários modernos e seguros que:

– Devolvem a qualidade de vida e a saúde

– Permitem que o paciente coma tudo o que deseja, sem dor ou desconforto

– Renovam o sorriso e a autoestima

– Recuperam a imagem e o bem-estar

– São uma alternativa fixa e segura às próteses removíveis

– Permitem que comemore as suas conquistas com sorrisos

São tantas vantagens que estão inseridas no tratamento com implantes dentários, que queremos que cada paciente se sinta único e especial. Sabemos como a sua vida vai transformar-se com a colocação de Implantes dentários e, por consequência, a sua nova autoestima fará de si ainda mais “especial”. 

Ao procurar soluções sob medida e oferecer condições que se adequam a cada paciente, reforçarmos o conceito: ser VIP é saber respeitar o paciente.

Para além disto, já se deve ter questionado: “A Swiss Dental Services é uma marca suíça?”.

Por questões culturais e pelas informações que recebemos ao longo da vida, um produto suíço é reconhecido mundialmente pela sua qualidade e excelência, e também pela confiança e precisão. Ninguém costuma duvidar da qualidade de um produto com origem suíça.

Para entender mais sobre aquilo que a Swiss Dental Services oferece a cada paciente, tenha presente que: na Swiss Dental Services são todos pessoas como nós.

A origem é suíça, mas a alma é lusa:

Escolhemos Portugal para fincar raízes devido ao seu povo acolhedor que sempre demonstrou confiar no nosso trabalho, desde que chegamos, em 2008. Estamos em constante crescimento e expansão, cuidando dos dentes de idosos, adultos e dos mais jovens também, que já se preocupam desde cedo em prevenir a perda dentária, evitando sofrer de edentulismo: problema que afeta grande parte da população portuguesa. Reforçamos sempre que prevenir é melhor que remediar, ainda assim, cada caso tem solução!

Ao longo de vários anos conquistamos pacientes de norte a sul do país, recuperamos sorrisos de milhares de pacientes que confiaram em nós para melhorar a sua saúde oral e reabilitamos os seus sorrisos com as técnicas mais seguras e avançadas do mercado internacional.

Além disso, todos os anos recebemos milhares de pacientes que deixaram o país em busca de novos desafios e que retornam a casa para tratar da saúde oral. 

Para pessoas como nós, não há caso sem solução: mas vale ressalvar que o tratamento que se aplica ao seu caso é diferente do que é aplicado a outro paciente. Cada caso é único e tem uma solução sob medida. Por isso, é essencial que o paciente nos dê um voto de confiança e venha conhecer-nos pessoalmente, comparecendo à consulta de avaliação sem custos a que tem direito. 

Não corra riscos quando se trata da sua saúde oral: numa clínica onde ser VIP significa saber respeitar o paciente, reservamos o melhor para si, do início ao fim do tratamento.

Coloque a sua qualidade de vida em primeiro lugar e dê prioridade a boas referências: à primeira impressão que tiver ao visitar a nossa clínica e conhecer a nossa equipa pessoalmente. Porque reconhecemos o empenho e dedicação de todos, sabemos que não se vai arrepender.

AGENDAR CONSULTA SEM CUSTOS

One Reply to “Um tratamento de excelência precisa respeitar o paciente!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.