Implantes Dentários: torne a sua vida e o seu sorriso mais completos.

Implantes Dentários: torne a sua vida e o seu sorriso mais completos.

Um ser humano precisa de muitas coisas para (sobre)viver, sejam as suas necessidades básicas, de saúde e conforto, até às relações pessoais e profissionais. Dificilmente alguém tem autonomia para viver isolado e sozinho neste mundo, além de que, certamente seria triste. Por isso é que somos feitos de várias partes, e só assim podemos sorrir para a vida mais completos.

Quando falamos de relações pessoais e profissionais, falamos de cônjuges, filhos, amigos, e todos os serviços que dependem de outras pessoas para que sejam feitos para nós, por exemplo: cuidados profissionais com a nossa saúde, entre tantos outros serviços contratados.

Já pensou como será a vida quando temos autoestima para cuidar de nós e profissionais que nos ajudam a realizar sonhos com confiança?

A combinação perfeita de autoestima e apoio profissional está presente na história emocionante da Carolina e do Manuel, que confirmam que ter alguém ao nosso lado nos deixa mais completos, e inclusive, com o sorriso mais bem cuidado e mais saudável.

Conheça uma história real que alia o amor a uma saúde oral bem cuidada. Saiba como a ajuda de profissionais da medicina dentária permitiu devolver o bem-estar e qualidade de vida a este casal.

Mesmo tendo-se um ao outro para se motivarem, ampararem e ajudarem mutuamente, Carolina e Manuel não poderiam resolver os seus problema de saúde oral sem ajuda profissional.

A vida do nosso casal inspirador passou por altos e baixos desde o início. Manuel precisou de se separar da esposa e da filha, ainda pequena, para combater em Moçambique e, por isso, viveu na incerteza sobre o seu futuro. Contudo, a esperança de dias melhores sempre fez parte dos seus dias, embora sem muitas notícias e sem previsão de voltar a ver a mulher e a filha.

Felizmente, o dia de retornar a Portugal e à sua família chegou e os dois passaram a sentir-se mais completos novamente, pois estavam próximos e, finalmente, em família.

Ao longo da sua vida, perceberam que a saúde oral de ambos necessitava de atenção e de cuidados, e foi nessa altura, que se informaram sobre as vantagens dos implantes dentários.

Manuel usava próteses removíveis que, com o tempo, deixaram de cumprir a sua função. O que fizeram? Pesquisaram e visitaram juntos a clínica Swiss Dental Services, à procura da melhor opção para cuidar dos seus sorrisos. Afinal, a sua história não merecia nada menos que isso!

Conheça a história da Carolina e do Manuel, pacientes da Swiss Dental Services que relatam a sua trajetória de vida até colocar implantes dentários. 

Ao chegar à Swiss Dental Services, “ficámos encantados”, refere Manuel. Na sua procura pelo tratamento dentário ideal e pela clínica que lhes devolveria os sorrisos, fizeram uma avaliação oral com diagnóstico na Swiss Dental Services e rapidamente iniciaram os tratamentos para a reabilitação da saúde oral.

Sentiram-se tão acolhidos pela equipa de experts em implantes dentários que não tiveram dúvidas de que era nesta clínica que voltariam a sorrir um para o outro.

Foi assim que aconteceu. Decidiram recuperar os seus sorrisos em conjunto e em pouco tempo iniciaram o tratamento de reabilitação oral com implantes dentários. Hoje, sentem-se ainda mais unidos do que já eram, pois ambos os sorrisos transbordam amor, companheirismo, amizade e respeito mútuo. 

Manuel deixa o convite a todos: “Eu cuidei do meu amor, chegou a altura de também cuidar do seu”, referindo-se à esposa, Carolina.

Mais uma história que fica completa com implantes dentários:

Para além de Manuel e Carolina, temos mais um casal que também se sente mais unido pelo sorriso: Helena e Gabriel Amaro. Este casal também procurou opções para reabilitar a saúde oral e deixar de lado as próteses removíveis que usaram por muitos anos. Ambos relatam as mais valias e a confiança que sentiram na Swiss Dental Services, desde a equipa até à limpeza das instalações. 

É seguro dizer que as mais-valias do tratamento são várias e valem o investimento efetuado, o que reforça que os implantes dentários têm garantia vitalícia – ou seja, duram para sempre. 

Ambos sentem-se muito melhor agora do que antes, quando utilizavam próteses removíveis. Podem falar, cantar e sorrir sem risco de que a prótese caia, já que ambos optaram por próteses fixas. Gabriel usa uma expressão que pode perfeitamente ser transversal a todos os pacientes que concluem o tratamento e que exprime o sentimento de ter um sorriso renovado: “É um céu. Estou no céu neste momento, é verdade”.

Quando sei que preciso de sentir-me mais completo com implantes dentários?

Sente-se incomodado com as suas próteses removíveis? Sente vergonha de falar, não sorri e alimenta-se mal devido a um sorriso incompleto? Tem falta de 1, 2 ou mais dentes? É hora de ter uma atitude positiva e procurar ajuda profissional para reabilitar o seu sorriso. Conheça também a história da Hortense, que sorri e agora se sente mais jovem e bonita.

Escolha uma clínica expert em implantes dentários e com profissionais qualificados, afinal trata-se da sua saúde e do seu sorriso. A rede de clínicas Swiss Dental Services atua no mercado português há mais de 8 anos, tendo já mais de 40.000 casos de sucesso.

Nas nossas clínicas tem direito a uma consulta de avaliação oral sem custos, com raio-x incluído, o que já lhe dá a vantagem de poder conhecer a clínica, os profissionais e tirar todas as suas dúvidas sobre o tratamento, ainda na consulta inicial. E mais, as condições de pagamento são facilitadas e acessíveis, para que possa realizar o sonho de ter um novo sorriso, sem preocupações.

Para agendar a sua avaliação oral sem custos é muito simples: basta registar os seus dados AQUI e aguardar o contacto da nossa equipa. Vai ver que pode sentir-se mais completo com o sorriso renovado, e para nós, será um prazer recebê-lo na casa da sua saúde oral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.