Curiosidades sobre o seu dentista

Curiosidades sobre o seu dentista

curiosidades

Descubra algumas curiosidades sobre o seu dentista e como ele cuida do seu sorriso.

Todos os dias, a Swiss Dental Services ajuda centenas de pessoas a recuperar o seu sorriso e traz de volta a sua vontade de sorrir. Com os Centros Reabilitação Oral Avançada estrategicamente localizados, já ajudamos mais de 26.000 pessoas em 6 anos.

A nossa equipa, constituída por profissionais de excelência, restaura o sorriso de quem nos visita. Com a colocação de implantes dentários, é possível voltar a falar, comer e vai voltar a mostrar o seu sorriso.

Com o objetivo de reabilitar o seu sorriso, os nossos médicos querem deixar algumas recomendações para si.

Mentir sobre o seu historial médico

Apesar de algumas pessoas terem medo do dentista, ele apenas pretende melhorar a sua vida e o seu bem estar. Assim, é importante que ele conheça o seu historial médico, alergias e medicação tomada. Ao mentir ou omitir sobre alguma dessas situações poderá interferir com o resultado do seu tratamento.

Escovar os dentes antes de visitar o dentista

Normalmente existem dois tipos de pessoas: aquelas que antes de visitar o dentista escovam os dentes meticulosamente para que o dentista veja que temos essa preocupação nos outros dias. Depois temos aquelas pessoas que, como vão ao dentista, acham que não é necessário escovar, nem passar a boca por água após uma refeição.
Tal como na maioria das situações, a moderação é o mais importante. Antes de visitar o seu dentista deverá escovar os dentes como acontece habitualmente — durante cerca de 2 a 3 minutos escova os dentes e a língua. No final é só usar o fio dental.

Mentir sobre o uso de fio dental

A percentagem da população que o usa é muito pequena — segundo um estudo realizado pela Ordem dos Médicos Dentista, apenas 50% diz usar fio dental uma vez por dia.
No entanto, quando o dentista questiona os pacientes se usam fio dental após a escovagem de dentes, cerca de 90% dos pacientes afirma que usa todos os dias sem falta. O porquê desta diferença tão grande e a necessidade de mentir é difícil de perceber. O uso de fio dental não é algo difícil nem complexo. Para além disso, o seu dentista consegue perceber se realmente usa ou não.

Siga as nossas recomendações e tenha o sorriso que sempre quis.
Visite uma das clínicas Swiss Dental Services marque hoje a sua consulta de avaliação.

Agendar Consulta

4 Replies to “Curiosidades sobre o seu dentista”

    1. Olá Jorge,
      Obrigado pelo seu comentário.
      Para marcar uma consultar de avaliação, sem custos, poderá fazer a sua inscrição aqui, que a nossa equipa irá contactá-la.
      Se preferir, poderá ligar para o 800 282 282 (número sem custos para si).

      Até breve!

      Obrigada.

      Cumprimentos,
      Susana
      Equipa Swiss Dental Services

    1. Olá Francisco,

      Agradecemos a sua mensagem.

      A melhor forma de percebermos se esta é a melhor solução para si é através de uma consulta de avaliação, sem custos para si.

      Para isso, temos preços acessíveis comparativamente aos preços praticados no mercado e concedemos condições especiais de pagamento faseado sem recurso a entidades bancárias, motivo pelo qual temos ajudado inúmeros Portugueses a melhorar a sua qualidade de vida.

      Para podermos entrar em contacto consigo de forma mais personalizada e agendar a consulta de avaliação, e para sua comodidade, pedimos que faça a sua inscrição aqui.

      Até breve!

      Obrigada.

      Cumprimentos,
      Susana
      Equipa Swiss Dental Services

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.