Como escolher um Implantologista em 5 passos!

Como escolher um Implantologista em 5 passos!

Quando se toma a decisão de colocar implantes dentários, surgem várias dúvidas pertinentes, entre as quais: qual a melhor clínica e técnica para o seu caso e, acima de tudo, como escolher o implantologista indicado para cuidar do seu sorriso.

Passamos assim a explicar em 5 passos os requisitos de que deve tomar nota:

  1. Além de cuidar da sua aparência, o médico dentista irá ser responsável por devolver-lhe o seu sorriso. Por isso, é importante que escolha uma clínica de referência e de confiança, que trabalhe com profissionais experientes e capacitados e tenha um ambiente seguro e acolhedor.
  2. É verdade que a avaliação do preço do tratamento dentário influencia sempre a decisão final, mas não pode ser o único fator a definir a escolha do profissional que vai cuidar da sua saúde oral. Outras competências como as qualificações e a experiência do médico dentista devem ser observadas aquando da colocação de implantes dentários.
  3. Reabilitar sorrisos exige um vasto conhecimento em técnicas de implantologia e a utilização de materiais adequados e de qualidade. Ao visitar a clínica, confirme que utilizam as técnicas e equipamentos mais modernos, de forma a sentir-se seguro e confiante para realizar o seu tratamento no local.
  4. Uma clínica que executa um elevado número de implantes tem o know-how necessário para cuidar do seu sorriso com toda a segurança que procura. Confira o número de implantes realizados pois é um dado que mostra o grau de confiança das pessoas no local e comprova a capacidade técnica da equipa, bem como a qualidade dos serviços.
  5. Ao realizar a sua consulta de avaliação, o médico dentista e a equipa devem apresentar o melhor plano de tratamento para o seu caso, e explicar as diferentes fases do processo de reabilitação oral. Esta relação de confiança é indispensável para que o tratamento corresponda às suas expectativas.

Depois de reunir todas estas informações, já pode ter a certeza de que vai realizar a colocação de implantes dentários com uma equipa profissional e num ambiente seguro e de total confiança.

Na Swiss Dental Services todos os médicos dentistas têm formação intensiva na área da implantologia e capacidade de gestão dos casos mais simples ao mais complexos, trabalhando diariamente com o objetivo de responder às diferentes necessidades dos pacientes.

Já ultrapassámos a marca de 40.000 casos de sucesso ao longo de 8 anos.
Aposte no seu sorriso e seja o próximo!

One Reply to “Como escolher um Implantologista em 5 passos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.