Prepare a sua boca, pois o amor está no ar!!

Prepare a sua boca, pois o amor está no ar!!

amor

Um beijo está provavelmente na sua lista para este dia de S.Valentim. Antes de se aconchegar com o seu amado, certifique-se de sua boca está em boa saúde porque, como diz a música, um beijo é mais do que apenas um beijo.

Beijar estimula a saliva, que pode ajudar a combater as cáries. No entanto, se a pessoa que está a beijar tem má saúde dental e geral, você corre o risco de gerar germes indesejados, doenças, em vez de receber ou dar, uma caixa de bombons, flores ou postal com mensagens de amor, para este Dia dos Namorados.

Aqui está o que precisa saber para fazer, com o seu sorriso seja, uma visão de amor para 14 de fevereiro.

As cavidades podem ser contagiosas

Seja através de beijos ou algo tão simples como compartilhar um garfo, a bactéria que causa cavidades pode-se espalhar para outra pessoa. Escove duas vezes por dia durante dois minutos e limpe entre os dentes com o fio dental, uma vez por dia, para beijos mais limpos e um sorriso sem cavidade.

Cuidado com o mau hálito

Bactérias são grandes culpados de mau hálito, por isso hábitos regulares como escovar e o uso do fio dental, são especialmente importantes. Outras maneiras de permanecer fresco são bochechos com elixir ou mascar chiclete sem açúcar. Ambos podem refrescar a sua respiração instantaneamente e obter saliva fluída, especialmente depois de comer alimentos com um cheiro forte.

Compartilhe uma vida (mas não uma escova de dentes)

Para muitos casais, um grande passo de relacionamento é manter uma escova de dentes no lugar um do outro. Apenas se certifique que cada um tem a sua própria escova de dentes, porque a partilha de escovas também significa a partilha de germes, e isso significa problemas.

Fumar não é atraente

Fumar é muito mau para a respiração e manchas nos dentes – para não dizer que é terrível para a sua saúde geral. Fumar afeta o seu cheiro e paladar. Os fumadores são duas vezes mais propensos a ter doença na boca (gengivas, dentes…) do que alguém que não fuma. Os fumadores são mais propensos a contrair cancro na boca. E isso não é amor, nem por si nem por ninguém.

Não esqueça o seu dentista!

Visitas regulares ao dentista ajuda a manter a sua boca no seu melhor durante todo o ano. O seu dentista pode ajudar a manter-lo(a) saudável, discutir as suas preocupações com a sua boca e dar mais conselhos sobre como manter o seu sorriso fresco.

>>> 800 282 282 (linha gratuita) >>>

 www.swissdentalservices.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.