5 Factos que PRECISA DE SABER

5 Factos que PRECISA DE SABER

implantes dentários

implantes dentários

Por vezes, a colocação de Implantes Dentários gera desconfiança entre as pessoas. Por isso, damos-lhe a conhecer 5 factos que devia saber sobre este procedimento.

  1. Os procedimentos de colocação de Implantes Dentários têm uma alta taxa de sucesso

A taxa de sucesso da colocação de Implantes Dentários varia de acordo com a saúde oral dos pacientes e da experiência da equipa médica, mas geralmente, os Implantes Dentários têm uma taxa de sucesso de até 95%. É um procedimento seguro, que realmente faz a diferença na vida do paciente.

  1. Transmite a sensação de dentes naturais

Quando se trata de aparência e sensação, a única diferença entre implantes dentários e dentes reais é que estes não são dentes reais. Ao olhar, sentir e até no encaixe, são exatamente como todos os outros dentes naturais.

  1. Tornam a alimentação mais fácil

Ao contrário de outras opções de tratamento dentário, os implantes permitem que desfrute de uma experiência de mastigação mais natural e satisfatória. Está com fome? Não se preocupe, apenas coma. Os implantes dentários funcionam como dentes naturais, permitindo que coma sem nenhum esforço extra ou sensação de dor.

  1. Os implantes são o substituto de raízes de dentes partidos.

Quando fica sem um dente, cria-se um espaço vazio onde a raiz estava situada. Infelizmente, a maioria das opções de substituição de dentes apenas concentram-se no preenchimento provisório dessa zona, impossibilitando o desenvolver posterior de novos tecidos ao redor do implante, o que por consequência faz com que não exista um vínculo natural entre o osso e o metal. Com o implante dentário na posição da raiz, ganhará massa e densidade da maxila ao longo do tempo.

  1. Os implantes podem ajudar a proteger os dentes saudáveis

Quando se perde um dente, uma das opções de substituição e das mais utilizadas são as pontes dentárias. Muitas vezes, isso envolve o enxerto de algumas partes de dentes saudáveis adjacentes para assegurar o equilíbrio adequado da ponte. Graças aos implantes dentários, pode-se posicionar uma coroa ou uma ponte sobre o próprio implante dentário. Os implantes dentários são assim uma maneira de assegurar que os dentes saudáveis permaneçam saudáveis.

De certeza que ficou a pensar sobre estes 5 factos. Se alguma vez pensou em implantes dentários como solução para voltar a sorrir, não hesite!

Agendar Consulta

800 282 282 (LINHA GRATUITA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.